domingo, 28 de Abril de 2024  09:26
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
16-07-2012

Pagamento de dividas ao empreiteiro são prioridade para os responsáveis pelo Hospital de Cuidados Continuados.


Respeitar o pagamento da dívida ao empreiteiro que construiu o Hospital de Cuidados Continuados de Ílhavo, é o grande desafio ...

Respeitar o pagamento da dívida ao empreiteiro que construiu o Hospital de Cuidados Continuados de Ílhavo, é o grande desafio "imediato", dos responsáveis directivos pelo Hospital de Ílhavo, que, desde a sua inauguração, há um ano e meio, "tem correspondido às expectativas iniciais", assegurou, em declarações à Terra Nova, Fernando Maria (na foto), Provedor da Santa Casa da Misericórdia. "Neste momento estou preocupado em terminar o compromisso que temos com o empreiteiro, ainda estamos à espera de verbas comunitárias para saldar a dívida, de resto, o Hospital está a funcionar em pleno, estamos satisfeitos, após um ano e meio de funcionamento, estamos a cumpri o que estava planeado, a unidade tem tido ocupação plena", assegurou.

300 mil euros foram investidos recentemente em equipamento no HCC, Fernando Maria, pretende "uma compensação financeira", em termos de fundos comunitários, para "minimizar o esforço do investimento feito".

"Investimos em equipamentos hospitalares, camas, cadeiras de rodas, material médico, gases medicinais, cerca de 300 mil euros, queremos uma compensação financeira, estamos esperançados que tudo termine como ambicionamos", assegurou.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®